Bispo Julio Freitas
 

O que aconteceu, depois que se cumpriu a Promessa do Batismo com o Espírito Santo?

Shadow
15 de Abril de 2013
O que aconteceu, depois que se cumpriu a Promessa do Batismo com o Espírito Santo?

Atos 2.32 “A este Jesus Deus ressuscitou, do que todos nós somos testemunhas.”

Quando a pessoa é Batizada com o Espírito Santo, então, ela passa a ser uma referência, um sinal visível da diferença entre os que creem no “Jesus” (que as religiões apresentam) e os que creem no Jesus RESSUCITADO (da Bíblia, da IGREJA UNIVERSAL).

Quem diz crer em Jesus, mas a sua vida está morta, então, é porque o “seu” Jesus é o das religiões, pois as mesmas criaram deuses que prometem salvação e vida, mas não vemos nem uma coisa nem outra, ao contrário daqueles que creem em Jesus RESSUCITADO e que, através da sua vida TRANSFORMADA, passam a ser SUAS TESTEMUNHAS. Quem crê neste Jesus, sai do estado de morto para vivo, pois ressuscita com Ele. Não somente da doença para a saúde, da escassez, para o sucesso ou do fracasso para a realização familiar… mas, especialmente, da condenação para a salvação, através do Batismo com o Espírito Santo, pois houve o SACRIFÍCIO. Quando a pessoa decide “morrer” para as suas vontades, SACRIFICANDO a sua vida, então, ela RESSUSCITA COM CRISTO.

Aquele que é Batizado com o Espírito Santo, TEM que ser SUA TESTEMUNHA, assim como aquele que TEM o espírito do diabo, também é TESTEMUNHA das obras deste.

2.33 “Exaltado, pois, à destra de Deus, tendo recebido do Pai a Promessa do Espírito
Santo, derramou isto que vedes e ouvis.”

Quem é batizado com o Espírito Santo, sai do estado de humilhação para exaltação, sai de um extremo para o outro, em todas as áreas da vida, pois é honrado por Deus. Quem SACRIFICOU e alcançou A PROMESSA, também sacrifica e alcança as outras Promessas. O facto de a pessoa ter OUVIDO e SACRIFICADO, faz com que TODOS venham VER a TRANSFORMAÇÃO da SUA VIDA!

2.34-35 “Porque Davi não subiu aos céus, mas ele mesmo declara: Disse o Senhor
ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos por estrado dos teus pés.”

Quem tem o Espírito Santo subjuga os seus inimigos e o pior inimigo do ser humano é o pecado, ou seja, tudo o que afronta e enfraquece a nossa fé – ligação a Deus. O Espírito Santo é connosco para que possamos derrubar os gigantes desta vida. Se Deus quer que você se sente à Sua Direita, então, enquanto você estiver aqui, tem que estar sentado sobre tudo e todos.

2.36 “Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que a este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.”

Todos devem ter claro que o JESUS SACRIFICADO, RESSUSCITOU e hoje é SENHOR E CRISTO, enquanto muitos vivem uma vida vergonhosa e crucificada-condenada pelo mal, pois rejeitam o SACRIFÍCIO-voluntário para Deus, por isso, são CONDENADOS à insegurança, aos traumas, aos vícios, à miséria e às doenças… desta vida.

2.37 “Ouvindo eles estas coisas, compungiu-se-lhes o coração e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos?”

Eles ouviram e viram os factos, como todos têm visto e ouvido os TESTEMUNHOS no Altar do CdA, agora, não basta ver e escutar ESTAS COISAS, deve haver o RECONHECIMENTO (ouvir – que significa praticar a Palavra de Deus –, todos ouvem, mas pouquíssimos escutam) e o QUERER mudar, fazendo o que tem que ser feito – DESPOJAMENTO, para, então, poder ver o que nunca viu.

2.38 “Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.”

Quem O quer, tem que fazer o que ELE fez. O arrependimento não pode ser verbal, tem que se materializar através do batismo nas águas e do sacrifício-voluntário pelo Batismo com o Espírito Santo.

2.39 “Pois para vós outros é a promessa, para vossos filhos e para todos os que ainda estão longe, isto é, para quantos o Senhor, nosso Deus, chamar.”

A PROMESSA é para todos os que creem e querem, pois o objetivo de Deus é fazê-lo/a filho/a e, que através de si, outros também venham a sê-lo.

2.40 “Com muitas outras palavras deu testemunho e exortava-os, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.”

A escolha é sua! A sua vontade é soberana, pois, quando a pessoa escolhe o sacrifício, salva-se, já que o poder de se salvar está em nós, na nossa escolha.

2.41 “Então, os que lhe aceitaram a palavra foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas.”

Nem todos aceitam, mas, os que aceitam, veem e desfrutam de um acréscimo espiritual e físico, ou seja, as suas vidas desenvolvem, crescem.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!Bjf



Se este post lhe ajudou, compartilhe com os seus familiares e amigos:

Shadow

74 Respostas para “O que aconteceu, depois que se cumpriu a Promessa do Batismo com o Espírito Santo?”

  1. DANUSIA CORRÊA CAMPOS DOS GOYTACAZES

    28 de Junho de 2013, 03:37

    Quem tem o ESPIRITO SANTO vive em novidade de vida,é servo,anda en espirito e vive de acordo com a vontade de DEUS.

  2. Soraia

    11 de Junho de 2013, 03:47

    Muito forte essa mensagem, quando somos batizados com o Espirito Santo, nossa vida é completamente transformada, passamos a viver em novidade de vida e nos tornamos testemunhas vivas do poder de Deus aqui na terra.

  3. Elizabete Sousa Força Jovem Setúbal

    28 de Maio de 2013, 14:22

    É tao bom saber que deus nos aceita como somos e so basta arrependermo-nos dos nossos pecados que ele abita em nos.

  4. Maria Silva

    1 de Maio de 2013, 17:44

    Só há essa transformação quando se aceita a mesma, e essa é a
    única forma que temos de nos encontrar o nosso Senhor nas nuvens.
    Na fé

  5. seleyna FJE FUNDAO (região Viseu)

    1 de Maio de 2013, 01:35

    Boa noite Sr. Bispo, realmente, como podemos nós ter acesso ao verdadeiro e único Deus e ficar na mesma, se a sua palavra, é viva, a acção da mesma em nossas vidas tem igualmente de ser viva e influenciar os que estão ao nosso redor, bem como as suas promessas, se materializarem em nossas vidas, ainda que ainda não tenhamos visto tudo, se perseverarmos vamos ver.

  6. Valdirene

    27 de Abril de 2013, 02:27

    Quando nascemos do Espirito santo, a nossa vida ressuscita também! A cede de mudança é total o desejo de buscar mais e mais e nunca mais parar a partir dai você anda com Deus 24h por dia ! Você tem essa necessidade continua é muito bom , não pelo sentir mas pelo viver em Deus, nas pequenas e grandes coisas ver que ele esta com você , olhar para trás e vê que ele guardou sua vida para você ter a chance de conhece -lo e saber que ele também queria isso. Uma vez estava andando na rua e pedi que Deus me cercasse com seus anjos e comecei a buscar ali mesmo na fila do ônibus, foi tão forte! Derepente um homem que estava atras de mim manifestou . Os anjos estavam ali como eu pedi!

  7. Joana Castro - FJ Gaia

    27 de Abril de 2013, 00:17

    Como já foi dito, a pessoa que eu era antes não se compara em nada ao que hoje sou. Quem olha para mim nota algo de diferente e a minha própria vida não e mais um abismo, um fundo do poço. Eu encontrei a solução, o verdadeiro amor e não troco nada, mas nada por isso. E claro que tive de sacrificar e isso doeu-me bastante, foi muito complicado mas o que recebi fez valer a pena todo o meu sofrimento. Derramei sangue mas ganhei a minha salvaçao.

  8. Inês Correia - FJ Gaia

    26 de Abril de 2013, 23:35

    Aquilo que eu sou hoje comparado ao que era antes, não tem preço! A felicidade que eu tenho, a paz que eu tenho depois de ter recebido a Promessa é algo inexplicável. Custou? Sim! Tive de sacrificar? Imenso! Mas por isso valorizo tanto o que me foi concedido

  9. Ricardo José Oliveira Ramos

    26 de Abril de 2013, 14:57

    Porque Deus me fez um ser inteligente e com sabedoria eu vou melhorar todos os dias em todos os aspectos e sentidos e vou fazer a diferença porque o Sr jesus me ajuda e me sustenta em nome de jesus. Esta ligado.

  10. Rafael FJE-CARREGADO

    25 de Abril de 2013, 12:25

    Sem duvidas quando ha o despojamento completo o Sr Espiritp Santo vem w transforma a vida de uma pessoa como fez comigo de uma vida desfigurada para uma vida totalmente transformada, o sacrificio volluntario faz manter a chama do Espirito Santo acessa!

  11. Lara Martinho Luzio-FJE Alcobaça

    21 de Abril de 2013, 23:08

    Boa noite Bispo Júlio
    Muito obrigada por esta mensagem.

  12. Viviane Melo

    21 de Abril de 2013, 03:22

    Esse acréscimo mudou minha Vida!
    Quando fui batizada com O Espírito Santo tudo mudou,Há Que Dia!! Recebi o selo de Deus, é como se vestisse uma armadura Espiritual, não era mais a mesma pessoa. Dentro de mim fluía Rios de águas Vivas. E era visível minha mudança, não sou eu que vivo mais Cristo Vive em Mim. É Glorioso. Não vou pisar no favo de mel.

  13. Cristina Malamba- Massamá

    20 de Abril de 2013, 13:20

    Depôs da promessa a minha vida é outra bispo, não sem explicar com palavras mas sou uma nova pessoa até o que parecia impossível aos meus olhos eu creio, o que eu dizia não fazer e ser agora vou ser e vou fazer.

  14. edvane

    20 de Abril de 2013, 05:53

    DEVO SER TESTEMUNHO VIVO DO SENHOR JESUS !

  15. Maria Mendes

    18 de Abril de 2013, 22:42

    Esse dia todo aquele que se deu totalmente a Deus, recebeu a plenitude de Deus

  16. Marli soares- fJ baixa da banheira

    18 de Abril de 2013, 15:12

    A verdade é que quando há um despojamento total não tem como o Espirto Santo não descer, não renovar. E a cada dia me sinto mais forte…venha o que vier, se antes já nada me detia, depois desta renovação então…o diabo bem vai fugir de mim.

  17. carlosbreda

    18 de Abril de 2013, 10:26

    EXMºS SENHORES

    MAIS UMA VEZ CONTINUAM A QUERER ESTAR ACIMA DA LEI PORTUGUESA.
    EXIJO AO ABRIGO DA LEI TODOS OS RECIBOS QUE ME SÃO DEVIDOS-
    CARLOS MANUEL DE ALMEIDA BREDA
    Contribuinte nº 151125120
    MARIA TERESA DA CRUZ PEDRO BREDA (obreira da Iurd em Coimbra)
    contribuinte nº 185114628
    A mesma desgraçou o seu Lar e vive a custa da Segurança Social que já foi informada do sucecido, estando a mesma a tomar providencia sobre a mesma bem como as doações.
    É essa a riqueza que prometem???

  18. Mauro Santos - FJE - Portimão

    17 de Abril de 2013, 16:13

    O arrependimento prova verdadeiramente que ja nao aceitamos o erro. E ao nao aceitar tem que nascer uma revolta que levara ao cumprimento da promessa! Materializando a nossa revolta atraves de um total desponjamento

  19. Vanessa Barros FJ Almada

    17 de Abril de 2013, 13:52

    Quando nós queremos passar a viver uma vida com Deus, nós não podemos só falar, temos de agir.
    Tirar manias, vários tipos de vocabulário, atitudes.. Devemos de nos baptizar nas aguas, porque isso consiste em morrer aquela criatura, e nascer outra nova mas de Deus, se nós nos arrependemos e tivermos ódio do nosso passado, das nossas atitudes, então ai esta uma óptima oportunidade, de dar mos o primeiro passo, e ai Deus irá honrar nos e irá baptizar-nos com o Espírito Santo. E há uma grande diferente entre escutar e ouvir, pois se queremos mudar de vida, e não queremos ouvir, então não vale em nada, e a nossa vida continua morta. Agora se começamos a ouvir e praticar, não há duvidas que vamos prosperar mais do que nunca.

  20. Pedro FJE Lousã

    17 de Abril de 2013, 10:27

    O mais difícil não está em receber o Espírito Santo. Está em ser uma Verdadeira Testemunha do Senhor Jesus. Lembre-se que a descida do Espirito Santo foi o mais fácil para os apóstolos. O difícil foi ser testemunhas de Jejus nas tribulações e injustiças.

  21. Henrique FJE Lousã

    17 de Abril de 2013, 10:22

    Agora eu tenho quer ser uma testemunha do Senhor Jesus a onde quer que eu vá. Sei que não será fácil, mas vou em frente.

  22. erginda carlos

    16 de Abril de 2013, 22:08

    que nega a Deus nega a se nesma porque sem ele nao somos nada mesmo termos muitas coisa e muito dinhero sem o Senhor nao somos nada porque e Dle que temos a melhor felicidade de mundo e paz que vem da sua presenca na nosso vida

  23. sonia soares de oliveira

    16 de Abril de 2013, 16:52

    Quem nega O SENHOR JESUS,nega a si mesmo o direito de ser feilz e ter vida eterna.

  24. jessica silva - Força Jovem de Faro

    16 de Abril de 2013, 14:05

    Boa tarde… e verdade eu creo para ver…nao como tome fez no dia em que seus disciplos viram jesus ressuscitado e depois eles mesmo foram lhe contar que viram o senhor vivo e ele mesmo nao acreditou no que eles diziam. entao depois mas uma vez la tiveram todos reunidos ja com tome la ele viu o nosso senhor jesus e disse:Senhor meu senhor deu… ai jesus disse para toca-lo no lado e nao mao dele onde ele foi pregado. jesus disse aqueles que creem nele nao sao aqueles que primeiro querem ver depois creem mas sim aqueles que creem nele primeiro depois verem. e como sacrificio tambem.

  25. Suelena(Pontinha)

    16 de Abril de 2013, 13:13

    Boa tarde bispo,

    meu relato de domigo é que fui renovada, abençoada,transformada.Percebi, algo diferente,um poder diferente,não algo emotivo,mas certeza, convicção de que O Espírito Santo me respondeu e estou plenamente certa que a partir daquele dia começa uma nova etapa na minha vida , no meu ministério.
    A cena do bispo no monte,esta na minha mente pois foi muito forte pra mim, realmente eu estava lá e percebi cada instante.

  26. Daniel Rodrigues - FJE Almada

    16 de Abril de 2013, 11:59

    Bom dia Bispo,

    muitas pessoas que frequentam o CdA afirmam crer no Jesus da biblia. Mas reparamos que não é assim. Como? Quando vemos que ainda pratica os mesmos costumes, não vive segundo a palavra de Jesus, ainda insiste viver no pecado. E ainda afirmam que Deus é amor. È de facto, Ele o é, mas acima de TUDO É JUSTIÇA ! Pois não pactua, não convive onde há injustiça ! Para realmente as Suas palavras, promessas se materializarem na nossa vida há que haver um despojamento TOTAL da vida passada e viver uma vida nova com Jesus segundo a Sua palavra, biblia.

    E aí sim “Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.”

    Malaquias 3:18-19

  27. JULIA DAVID

    16 de Abril de 2013, 07:47

    É verdade ser.Bispo,o selo so é colocado aqueles que são verdadeiramente propriedades exclusivas do seu SENHOR e esta propriedade aceita submeter-se ao seu SENHOR para mostrar que sem ELE não somos nada,sem ELE não ha vidad nem testemunho. Eu sou a prova da vida e do testemunho do SENHOR E SALVADOR.

  28. Douglas

    16 de Abril de 2013, 03:19

    “(ouvir – que significa praticar a Palavra de Deus –, todos OUVEM, mas pouquíssimos ESCUTAM)…” Bispo o senhor trocou essas duas palavras que estão em caixa alta.

  29. jaqueline sales

    16 de Abril de 2013, 03:13

    Bispo a verdade é que o sacrifício é a nossa garantia de vida transformada. Quando morremos para nós e decidimos viver para Deus fazemos um pacto com o próprio Espirito Santo de aliança eterna. E essa aliança nos garante uma vida transformada…

  30. Jéssica Sofia - FJE Olhão

    16 de Abril de 2013, 00:30

    Completamente de acordo sr.bispo, e infelizmente tem gente dentro da Universal que ainda cre no “Jesus” que as religioes aí fora apresentam, porque!? Porque não querem se despojar, não querem ouvir nem obedercer e consequentemente levam uma vida morta. Crer no Senhor Jesus, RESSUCITADO, exige sacrificios, renuncia, obediencia e nem todos estão dispostos a isso.

    Que Deus o abençoe abundantemente!

  31. Joao- FJE Baixa da Banheira

    16 de Abril de 2013, 00:06

    Foi maravilhoso Bispo, como tivesse nascido de novo, partir daquele momento eu era joão novo, criatura nova. tudo agora dará certo.

  32. Daniela Campos - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:55

    Ele pagou o preço, deu o seu TUDO, TUDO, TUDO, até sairem gotas de sangue no lugar de suor. Ele sabia que receberia algo maior, caso contrário, eu creio que não fazia, mas ELE FEZ!!! GRAÇAS A DEUS, porque é por causa DELE que aqui estou! ELE morreu por mim, era impossível eu não dar os 100% de mim como Ele fez comigo. Ah que dia meu Deus ! Muito obrigada por ter cuidado de nós mesmo antes de nascermos, mesmo antes de sermos concebidos.

  33. Débora Martins - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:46

    Foi esse acréscimo que vi na minha vida. O dia de ontem mudou a minha vida para sempre! nunca mais me esquecerei, 14 de Abril de 2013, foi o dia em que eu NASCI! É a minha identidade, ninguém pode apagar ou negar, é o que eu sou, Universal. Filha do Deus vivo.

  34. Bruno Moreira - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:42

    21 dias de jejum pelo mais importante, foi realmente O jejum!, não foi só mias um jejum, foi O jejum, O que fez a diferença. Graças a Deus por estes gloriosos dias.

  35. Alexandra Fortes - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:40

    Sem sacrifício não há cumprimento de promessa nenhuma!!! Quem crê é batizado, quem não crê fica para trás, paciência.

  36. António André - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:37

    Estou feliz, mas não deixo de estar revoltado! O meu sonho era cumprir o meu sacrifício, e voar para o Monte Hermom, junto com os Bispos!! Mas que dia glorioso seria esse, infelizmente não fui, físicamente, mas pela FÉ estava lá, assim como milhares de pessoas também estavam. Houve festa nos céus, e que festa. KKKKKKKK

  37. Rita Lopes - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:33

    O sacrifício é a única fórmula de termos algo de muito importante na nossa vida, isto aplica-se em todas as áreas da nossa vida.
    Se Deus o fez por nós, porque não haveremos de o fazer pelo mais importante, o Espírito Santo?

  38. Ana Isabel - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:28

    Deus realmente é maravilhoso!!! Milhares de pessoas puderam finalmente dizer ” AH QUE DIA” e eu fui uma delas, estou muito feliz por perceber que sou a pessoa mais RICA do MUNDO.

  39. Ana Catarina - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:25

    Boa noite Bispo! Eu não consigo imaginar como Deus se sentiu quando viu tantas pessoas sendo batizadas com o Espírito Santo!! Deve ter sido algo maravilhoso, Deus-Pai vendo as suas criaturas sendo transformadas em FILHOS DE DEUS!! É MUITO BOM!! AH QUE DIA E AH QUE DIAS QUE VIRÃO NA SUA PRESENÇA. OBRIGADA MEU DEUS!!!!

  40. Marlene S. - FJE Império

    15 de Abril de 2013, 23:21

    É verdade sr Bispo, e não é necessário espalhar pelos sete ventos, quem exala o Perfume,sente-se de longe e percebe-se a diferença.

  41. Lénia Lopes - MOITA

    15 de Abril de 2013, 23:17

    Olá Bispo, respondendo à sua pergunta: O que aconteceu, foi algo de extrema felicidade e certeza que me tomou posse como nunca antes!! Um preenchimento, uma paz, algo que torna-se impossível de expressar em palavras, pois elas não existem para descrever tamanho esplendor e grandeza que é o Espírito Santo. Uma vez Ele habitando no nosso interior, nada nem ninguém nos poderá deter, essa é a Certeza de Deus dentro daqueles que crêem no DEUS VIVO, O DEUS DA UNIVERSAL!!!

  42. Cristina Barbosa FJE Portimao

    15 de Abril de 2013, 22:51

    Bispo ontem foi simplesmente maravilhoso.. valeu a pena todo o sacrifício, todo o despojamento, pois hoje em mim há uma certeza.. a que eu sou especial… AH QUE DIA!!
    Sim eu antigamente cria num deus morto pregado numa cruz… hoje eu descobri que Ele esta vivo e essa e a melhor de todas as noticias claro esses conhecimento/pratica (porque sem obras a fé é morta) a minha vida também esta viva e tudo o que era trevas tudo o que era morto hoje vive…
    Sim eu sei que a a partir de ontem muita coisa mudou em mime sim posso reparar nesse acréscimo na minha vida Espiritual e não só…
    Estou pronta para ajudar outras pessoas da mesma forma que fui ajudada…Ontem hoje uma grande festa nos CÉUS:)

  43. Rúben Marques FJE - Portimão

    15 de Abril de 2013, 22:51

    É verdade Bispo, quando conhecemos o Jesus Ressuscitado, toda a nossa vida ressuscita também, porque é impossível termos o Espírito de Cristo dentro de nós e a nossa vida continuar infrutífera, se Jesus é vida como pode uma pessoa que diz crer em Jesus, ter uma vida morta ? sem saúde, desunião familiar, miséria, não tem paz…enfim…e infelizmente o que mais há são “crentes” nesta situação, porque acreditam na doutrina de homens que apela à emoção , e não na doutrina Bíblica que apela a inteligência a uma fé racional, que uma vez colocada em pratica, ainda que a pessoa não mereça nada, mas se é sincera, se arrepende e se converte de todos o seu entendimento, com todas as suas forças, odeia o pecado, então há uma mudança radical em sua vida.

    Eu sou testemunho vivo do Jesus que Ressuscitou, do Jesus que salva, que cura, que liberta, que prospera, que realiza !! meus amigos não se enganem mais com doutrinas e contos de fada, usem a massa cerebral, e pratiquem uma fé racional !!

    Deus abençoe

  44. Ana Ramos-FJ Almada

    15 de Abril de 2013, 22:46

    Boa noite Bispo este Domingo foi maravilhoso.Sai de la cheia de força e com muita paz.

  45. Ana Ramos-FJ Almada

    15 de Abril de 2013, 22:45

    Boa noite Bispo este Domingo foi maravilhoso. Foi o dia em que eu nasci de novo e com muita vontade de viver e lutar contra todas as batalhas que vem por ai…

  46. Cindy

    15 de Abril de 2013, 22:42

    Mais uma batalha vencida,Graças a Deus.
    Ser do Senhor Jesus Querido é a diferença.
    Mais forte pra perseverar.
    Aleluia!

    Bjf e amigos obrigada, dias sobrenaturais,e o legal é que é pra sempre.

  47. JOSÉ MATOSO

    15 de Abril de 2013, 22:32

    Bispo boa noite .foi maravilhoso neste domingo sentime renovado com mais força no meu interior para superar tudo coisas Grandes vão acontecsr na minnha vida , aliás já aconteceu pela minha FÈ

  48. Georgete - moita

    15 de Abril de 2013, 22:18

    É isso bispo! O espirito santo só tem aqueles que crêem nele.

  49. Rosaria Silva - Moita

    15 de Abril de 2013, 22:03

    É isso ai bispo! Só a pessoa que não viveu o dia de ontem e porque não conhece verdadeiramente a deus. Aquele que conhece a deus com certeza o espírito santo tomou posse da vida do quem o ama.

  50. Alexandre Oliveria

    15 de Abril de 2013, 19:55

    Esta é a realidade, quem não vai não poderá ver os frutos do Espitito Santo

  51. Vani Paulo - Moita

    15 de Abril de 2013, 19:51

    Pois é, esta é uma pergunta fácil para os que receberam o Espírito Santo, depois que a promessa se cumpre, a vida da pessoa fica totalmente transformada em todas as áreas principalmente no interior.

    • Rosaria Silva - Moita

      15 de Abril de 2013, 22:01

      É isso ai bispo! Só a pessoa que não viveu o dia de ontem e porque não conhece verdadeiramente a deus. Aquele que conhece a deus com certeza o espírito santo tomou posse da vida do quem o ama.

  52. António Sebastião - Moita

    15 de Abril de 2013, 19:47

    Tá ligado Bispo.

  53. António Sebastião

    15 de Abril de 2013, 19:42

    É isso mesmo Bispo apenas acontece isso com os que aceitam e crêem, e esses vêm e desfrutam de um acréscimo em todas as áreas da sua vida, ou seja, as suas vidas desenvolvem, crescem não só a delas mas de todos que a rodeiam, porque acreditam na verdade e na palavra de Deus.

    • António Sebastião - Moita

      15 de Abril de 2013, 19:45

      E a promessa se cumpriu na vida de quem creu!

  54. Kátia Silva Amoras

    15 de Abril de 2013, 18:28

    Boa tarde Bispo Júlio .
    Já estou na igreja a mais de 10 anos , e em 10 anos foi o primeiro proposito que me entreguei 100% , hoje tenho mais animo nas coisas que faço , durmo em paz , coisa que antes não conseguia ,entrava pela madrugada acordada , hoje leio a Biblía , coisa que não fazia , me dedico a Evangelização , dedico mais tempo as obras de Deus , hoje sou feliz .

    Louvado seja Deus .

  55. Hugo Varela FJE Benfica

    15 de Abril de 2013, 18:20

    Bispo, quando plantamos para as coisas da carne colheremos coisas da carne, por isso quando a pessoa fortalece mais a carne do que o espírito ela cai no pecado pois não valoriza o mais importante que é o espírito santo, todos os dias devemos investir na nossa vida espiritual para que o nosso espírito seja mais forte que a nossa carne e assim afastarmos do pecado.

  56. Josué fje imperio

    15 de Abril de 2013, 17:42

    Boa Tarde bispo
    O Espírito Santo nos dá a força para vencermos este mundo. Sem Ele podemos resistir por algum tempo, mas mais cedo ou mais tarde vai cair.

  57. miguelbrito fj portimao

    15 de Abril de 2013, 17:24

    O arrependimento prova verdadeiramente que ja nao aceitamos o erro. E ao nao aceitar tem que nascer uma revolta que levara ao cumprimento da promessa! Materializando a nossa revolta atraves de um total desponjamento.

  58. miguelbrito fj portimao

    15 de Abril de 2013, 17:10

    Boa tarde esta mensagem abriu a minha visao. Nao basta escutar e ver ,mas sim reconhecer que e praticar as coisas de Deus. Na vontade Deus.

  59. João do Livramento Mendes -

    15 de Abril de 2013, 17:02

    Ontem na reunião das 9:30 quando o bispo ministrava em cima do monte Hermon, disse, Ester venha cá, então em mim, um gozo na alma inexplicável, depois as lágrimas inundaram meus olhos, e comecei a falar em línguas, tenho o prazer de compartilhar a minha renovação com o bispo.

  60. MARINA BEZERRA

    15 de Abril de 2013, 16:57

    DURANTE MUITO TEMPO EU PENSEI SER FELIZ, MAS SEMPRE HAVIA UM VAZIO, QUE SO FOI FECHADO QUANDO DEUS O PREENCHEU, AI SIM, EU SOUBE VERDADEIRAMENTE O QUE É FELICIDADE. POIS EU ENCONTREI O MEU SENHOR, E DIA A POS DIA ELE ME RENOVA, E ME MOSTRA QUE ME AMA E ESTA SEMPRE COMIGO.

  61. ISAEL-FJ ALMADA

    15 de Abril de 2013, 16:47

    Realmente conheço muitas pessoas que dizem “cêr” em deus mas a sua vida está morta cheio de problema,aquel que crê de verdade tem a sua vida TRANSFORMADA.

  62. Rui Loureiro

    15 de Abril de 2013, 14:30

    Bispo, nada representa melhor o Espírito Santo, (um cartão de visita se quisermos chamar-lhe assim) do que a nossa própria vida!

    Quem passamos a ser em virtude daquilo que éramos, é o maior “billboard” de apresentação do Espírito Santo…

    Estes 21 dias foram de um crescimento espiritual absolutamente fantástico. Foi duro? Foi!
    Valeu a pena? Sim, definitivamente…

    Fiz uma “limpeza a jato” no coração e pintei as paredes da minha vida com o mais lindo branco que já vi.
    Estou lavado e purificado no meu Senhor Jesus!

  63. Renata Pedroso - Sede Internacional da Europa -FJE

    15 de Abril de 2013, 14:20

    Enquanto o Bispo Macedo estava no Monte Hermon e fazia o desafio com Deus , como Elias , antes mesmo de levantas as mãos para o alto, o Fogo desceu na minha vida porque eu também estava lá !!!!
    Que maravilha tornar-se filha do Deus Altissímo e ser recrutada a para fazer parte do exército do Senhor dos Exércitos , eu agora estou pronta para servi-lo .
    Libertar e resgatar a todos que estão sendo prisioneiros do diabo , foi pra isso que Deus me deu o seu Espírito para ser sua testemunha e realizar as obras D`Ele .
    Bispo queria agradecer ao senhor e a todos os companheiros de guerra epalhado pelo mundo ,por serem a Glória de Deus e por não desistirem de mim , com orações , jejuns e intensas reuniões ao longo desses anos todos , porque o despertamento veio , eu estou aqui !!!!

    Não tens que procurar um outro alguém eu quero … Eis-me aqui !!!!

  64. Rui Bacala

    15 de Abril de 2013, 13:23

    Salvai-vos desta geração perversa. O que mais caracteriza esta geração é justamente a perversidade, em todos os âmbitos familiar, moral, espiritual etc.. Mas ai ficou a advertência Salvai-vos, quer dizer está ao alcançe de todos se salvarem e esta salvação se refere precisamente á salvação da alma. E é justamente o Batismo com o Espirito Santo a garantia da nossa salvação, pois é Ele quem nos guia, Ele é o Espirito de Temor, de Fortaleza, de Sabedoria etc… como alcançar a nosso meta sem Ele? Impossivel, pois o que temos visto são muitos ficarem pelo caminho, perecendo nos desertos desta vida, negando a sua fé. Agora não só há que sacrificar toda a sua vida no Atar, para recebê-Lo, mas sim também manter esse sacrificio vivo no altar… todos os dias.
    Um forte abraço Bispo.

  65. Natanael Genoel

    15 de Abril de 2013, 12:12

    Jesus nunca nos deixará e nos desempará enquanto sacrificamos a Ele nossas vidas.

  66. Paulo Pereira IURD Guimarães

    15 de Abril de 2013, 12:10

    Bom dia Bispo Julio!

    É totalmente verdade, pois se alguém foi batizado com o Espirito Santo concerteza os sinais vão demonstrar o mesmo.

    Que adianta a pessoa afirmar que tem Espirito de Deus se a sua vida não fala isso… e não estou só a falar de vida próspera,
    mas sim de um carater e postura exemplar, por isso é algo que o Espirito de Deus quando entra dá seja a quem for… tenha ela estudos ou não… seja pedreiro ou doutor..
    Apartir do dia que a pessoas recebe o Espirito Santo ela “honra a camisola de Deus”.

    Antes de eu receber o Espirito Santo sofria com complexo de inferioridade… mas depois de O receber… hoje converso com as pessoas incredulas e elas comentam ” Estou impressionado contigo… Foi uma conversa muito boa temos de falar mais vezes” eu noto na cara das pessoas o espanto de ver alguem com algo diferente como o bispo falava ontem..

    Depois de ser batizado com o Espirito Santo Tudo Muda.. O conceito de viver muda.. os olhos com que olhamos as outras pessoas… principalmente as que nos querem mal… eu alegro-me em poder ter o prazer de orar por elas..
    é uma leveza todos os dias…

    Esse foi o Jesus Vivo que eu encontrei na Universal..
    Eu sou a Universal!

    Deus o guarde e guie Bispo!

  67. Miguel Martins (Guimaraes)

    15 de Abril de 2013, 12:07

    Bom Dia Bispo Júlio,

    O Baptismo com o Espírito Santo é como nós encontrar-mos algo que vinha-mos a procurar a muito tempo … e quando conseguimos encontrar já mais o queremos perder … porque havia um vazio interior que só ele podia preencher… algo que não encontrei nas noitadas, nos amigos do Mundo nem nos vícios … ou perto de pessoas que gostava … agora posso estar sozinho no espaço físico mas sei que ele esta dentro de mim … Seja onde for, esteja onde estiver … o vazio e tristeza que havia em tempos … hoje flui uma alegria constante que o Mundo pode cair que eu me mantenho de Pé … é algo inexplicável e sem comparação … é um equilíbrio total … e o mais importante que é carregar a certeza da salvação … !!!

  68. Solange Ferrira- FJEU

    15 de Abril de 2013, 12:03

    Bom eu tenho algo muito importante pra dizer . Eu no dia 7 de abril de 2013 foi batizada com o Espirito Santo. Foi maravilhoso é algo que ficou marcado na história . Porque ao mesmo tempo que estava buscando crecia uma grande revolta pelas pessoas que estavam a a sofrer Eu tenho aquele desejo de ajudar mais e mais . Hoje eu estou enfrentado guerras , lutas barreiras , mas tenho passado todas.
    Obrigada Deus . E Eis-me aqui.

  69. Joana - FJE Alcobaça

    15 de Abril de 2013, 11:45

    Bom dia Bispo,

    esta mensagem é muito importante, porque nos permite reflectir sobre o que devemos fazer para Deus.

  70. Débora Santos - FJE SINES

    15 de Abril de 2013, 11:20

    Bom Dia Sr.Bispo.
    Aquele que realmente cree no JESUS RESSUSCITADO, da tudo por Ele e faz o seu perfeito sacrifício, esse será honrado por o seu Espírito Santo, e será sua TESTEMUNHA!
    Não basta crer e não meter em prática a palavra Dele, porque quem crê faz de todo o coração o que estiver ao seu alcance para lhe agradar, ou seja, passa haver uma Obediência a Palavra de Deus.
    Com o Espírito Santo na nossa vida, tornamos-se especiais e automaticamente a nossa vida e a nossa vida espiritual desenvolverá cada vez mais e mais.

  71. João Marques (Portugal)

    15 de Abril de 2013, 10:44

    Muito verdade bispo. Há diferença entre a pessoa que segue o Deus da Biblia (Senhor Jesus) e quem segue o deus da religião.
    hoje de manhã estava a ler o seguinte versiculo e fiquei a pensar:
    “Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.” I Coríntios 14 : 20
    As crianças não têm malicia, mas são levadas facilmente pelos ensinamentos do adultos, quer sejam verdadeiros ou não.
    Por este motivo nós temos que ser adultos no entendimento.
    Há quem faça o jogo de palavras para dizer que 2+2=4 e também 2+2=22. Quem tem entendimento sabe distinguir a diferença.
    O religioso coloca de lado o entendimento e não pensa, por este motivo, cá em Portugal fazem caminhadas de muitos kilometros a pé e pensam que agradam a Deus. As pessoas fazem isso na melhor das intenções, mas também fazem porque não pensam, e são levados pela tradição religiosa.
    Tudo o que fazemos tem que ser o resultado da utilização do nosso entendimento.
    Temos que usar o raciocinio, confirmar com o que está escrito e em função disso tomamos a nossa decisão.

  72. Raisse monteiro FJ Portimão

    15 de Abril de 2013, 10:43

    Bom Dia Sr.Bispo
    Eu costumo sempre ouvir que Deus não deixa passarmos por coisas que não conseguiríamos ultrapassar.. O Espírito Santo é a passe fundamental da nossa vida Deus nos faz Especial nos separa e nos escolhe, não e por acaso. Podem falar mal podem criticar mas o do Espírito nunca vai se abalar.

Deixe um comentário

Shadow