Bispo Julio Freitas
 

Obreiros feios não podem
servir na obra de Deus!

Shadow
26 de Fevereiro de 2011
Obreiros feios não podem <br />servir na obra de Deus!

Pode parecer estranho o título desta mensagem, mas o que vamos falar não é sobre a beleza física! É sim sobre a beleza espiritual exigida por Deus para aqueles que querem fazer a Sua Obra. Para compreender melhor, vou convidá-lo/a a ler os versículos abaixo, então, entenderá o que, realmente, Deus tem a ensinar-nos. Lembrando que aquilo que Ele falou com Moisés no passado, ainda se reflecte na nossa vida espiritual, hoje!

“Pois nenhum homem em quem houver defeito se chegará: como homem cego, ou coxo, ou de rosto mutilado, ou desproporcionado, ou homem que tiver o pé quebrado ou mão quebrada, ou corcovado, ou anão, ou que tiver belida no olho, ou sarna, ou impigens, ou que tiver testículo quebrado” (Levítico 21.18-20).

Veja que, nesta passagem bíblica, o Senhor proibiu que as pessoas com defeitos servissem como sacerdotes. Vamos, então, analisar estes defeitos mencionados na lista de Deus, deixando de lado a questão física e usando os olhos espirituais:

CEGO Não servia para a obra. Para sermos bons obreiros, precisamos de ver com os olhos espirituais. Lembra-se do caso do servo de Eliseu, que entrou em casa a gritar e a dizer: “profeta! Estamos cercados pelo exército inimigo”. O que é que fez o homem de Deus? Orou e disse: “Senhor, abra os olhos deste moço para que veja!”. E, então, ele pôde contemplar os anjos de Deus dando-lhes protecção (2 Reis 6.17). Por isso, um bom obreiro precisa ver as coisas com os olhos espirituais, não pode ser cego.

COXO É aquele que manca. E quem manca não anda ao mesmo ritmo do que os demais, ficando para trás. Portanto, Deus não poderá usar-nos se estivermos a coxear pela vida.

ROSTO MUTILADO Refere-se a como deve ser o semblante de alguém que deseja servir a Deus. Infelizmente, muitos ainda não entenderam que um sorriso no rosto e um semblante agradável valem mais do que mil palavras. Pois, as pessoas chegam à Igreja cansadas e decepcionadas com o Mundo; maltratadas pelos problemas e oprimidas pelo diabo, e, às vezes, encontram obreiros e pastores com a cara fechada, rancorosos e preocupados com os seus próprios interesses!

DESPROPORCIONADO Desproporcional. A pessoa que tem uma atitude exagerada – no falar, no comportamento, no modo como se relaciona com a família e os amigos, na forma como se veste, etc – causa escândalo.

PÉ QUEBRADO O que é que acontece com quem tem o pé quebrado? Não fica de pé, não é verdade? Existem muitas pessoas que querem fazer a obra de Deus, mas têm o pé quebrado, não se firmam. Ou seja, estão aqui, depois mudam-se para lá, aparecem e depois desaparecem … “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor…” (1 Cor 15.58).

MÃO QUEBRADA Quem tem a mão quebrada não consegue agarrar nada com firmeza. E a obra de Deus exige força de vontade e garra.

CORCOVADO Lembre-se que aquele que faz a obra de Deus não pode andar de cabeça baixa. Não pode estar curvado, nem por medo, nem por vergonha. Seja um obreiro aprovado e que não tem do que se envergonhar (2 Tm 2.15).

ANÃO É aquele que não desenvolveu a sua estatura. Assim são muitas pessoas que estão na Igreja, espiritualmente falando são como anões, pararam de crescer.

BELIDA NOS OLHOS, SARNA E IMPIGEM O nosso olhar, o nosso semblante, devem reflectir o Senhor Jesus. Você pode ser sério, mas não arrogante; pode ser sorridente, mas não escarnecedor; pode repreender, mas com amor, nunca com ódio. Elimine da sua vida a arrogância, a falsidade, a inveja, o medo e a inferioridade. O seu semblante ficará muito mais suave.

TESTÍCULO QUEBRADO Que é seja incapaz de se reproduzir! O bom obreiro é aquele que faz discípulos. Tem que ser reprodutivo, um ganhador de almas. O bom obreiro atrai a atenção das pessoas e todos querem imitá-lo pelo seu bom procedimento.

Diante destas qualidades, é bom que você que deseja fazer a obra de Deus, ou que até já está a fazer, cuide bem da sua aparência interior, para que Deus o/a possa usar cada vez mais.

Espero ter colaborado em algo, Bjf



Se este post lhe ajudou, compartilhe com os seus familiares e amigos:

Shadow

146 Respostas para “Obreiros feios não podem
servir na obra de Deus!”

  1. Hugo Varela FJE Benfica

    20 de Agosto de 2013, 12:07

    Boa tarde Bispo em primeiro lugar quero confirmar que o sr. colaborou e muito não só para mim mas como para todos os obreiros da obra de Deus e também para aqueles que desejam fazer a obra de Deus, algo que nesta mensagem chamou muito a minha atenção é o título pois só quem está pronto para aprender irá entender, porque o feio que o sr. fala não é o físico mas sim o espiritual, e a verdade é que se aquele que já está a fazer a obra de Deus não tiver essa beleza no seu interior como poderá fazer discípulos pois é essa beleza que fará os que querem servir a Deus verem um exemplo na nossa vida e no nosso caráter, fazendo assim aumentar mais o desejo deles servirem a Deus. POR ISSO NÃO PODEMOS ESQUECER QUE NÓS SERVOS DE DEUS SOMOS O ESPELHO DA IGREJA POIS SOMOS NÓS QUE TEMOS DE DAR O BOM EXEMPLO.

  2. Luiz Mendoça da Costa

    20 de Agosto de 2013, 11:41

    MUITO FORTE,APRENDI MUITO AO LER ESTA MENSAGEM,OBRIGADO.

  3. CARLOS OLETTO

    20 de Agosto de 2013, 09:17

    Bom dia Bp!
    Ésta mensagem arrebento!!!

    Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens
    2 Coríntios cp 3 vs 2
    Nos somos uma carta escrita ,quando as pessoas chegam na igreja elas a olharem para nos elas verão em nos o que nos temos e somos , FEIOS CEGO,COXO,ROSTO MULTILADO
    PÉ QUEBRADO ,

  4. Chauana Rosa.

    26 de Maio de 2013, 09:44

    ‘ realmente muito forte Bispo, desde o primeiro item
    mencionado ate o ultimo, todos são cruciais, foi algo que abriu meus olhos !

  5. ISAEL SILVA- FJ ALMADA

    7 de Maio de 2013, 17:17

    Feios para Deus e bonitos para o diabo, assim não conseguiremos fazer a obra de Deus. Ou servimos um , ou servimos outro, não tem meio termo, não tem como se acomodar, nós temos que ter força, vontade de fazer a obra de Deus, temos que criar novos disciplos, porque Deus, quer nos usar, para que através da nossa imagem os outros possam vir fazer a obra também.

  6. Amarildo Carvalho FJAlmada

    15 de Fevereiro de 2013, 17:22

    TA LIGADO MUITO FORTE ESSA MENSAGEM!!!!!
    MAS INFELIZMENTE NA OBRA DE DEUS TEM MUITOS QUE SE ENCONTRAM
    MUITA DAS VEZES NÃO COM TODOS OS ITENS MAS COM ALGUNS. MAS MESMO ASSIM ISSO É PREJUDICIAL A OBRA DE DEUS E TAMBÉM ATÉ PARA A PROPRIA PESSOA….

  7. Luisyeli

    11 de Fevereiro de 2013, 23:23

    Es muy fuerte y cierto pues si queremos servir a DIOS cada dia mas y mejor debemos procurar ser siervos que cuiden su interior pues lo que el coloco en nuestras manos fue cosa grande y maravillosa mas requiere d nuestra inversion .

  8. Anderson Soares

    15 de Outubro de 2012, 08:59

    Bispo, percebi que para si cuidar da nossa aparência Espiritual temos que saber dividir ou o melhor lidar com o tempo. E em cima disso gostaria de frizar o seguinte texto.

    VOCÊ TEM TEMPO?
    “Talvez você tinha sim, tempo e disposição, mas, aquele tempo que você “deu” pra Deus hoje te pertence.”Quantas pessoas já fizeram esta pergunta pra você? Quantas vezes já fez esta pergunta para alguém? Geralmente, esta pergunta é feita por pessoas que naquele momento, exige bastante atenção. Talvez por ser muito sério seu comentário, opinião, sugestão, reclamação e etc.. Mas o que verdadeiramente quero dizer é de um outro tipo de tempo. Não o seu tempo para alguém mas o tempo de você para com Deus. Muitos, no auge de sua fé, no seu “primeiro amor”, fazem inúmeras promessas pra Deus. Pessoas que quando chamados para servir, simplesmente se “entregam” de fato e verdade. Alguns que pra ser incluso na obra, se dispõe até de tempo que não tem. tudo para convencer que está apto(a) para assumir maiores responsabilidades e por aí vai. Só que o tempo passa, e após as inúmeras lutas, dificuldades, pressões e muito mais, aquele tempo prometido à Deus, agora pertence ao trabalho, à escola, ao cansaço, ao lazer… Não é que agora você tem que literalmente largar tudo isso e ficar 24hs a serviço de Deus. Então, por que não lembrou disso antes de assumir alguma responsabilidade? Por que não foi sincero em afirmar que não queria se ocupar em outra coisa por não negar seu próprio tempo? A resposta é a seguinte: Talvez você tinha sim, tempo e disposição, mas, aquele tempo que você “deu” pra Deus hoje te pertence e agora tem usufluido dele para seu bem estar somente. A obra do Senhor Jesus, não importa mais. As almas perdidas não interessa. Só que nós jamais devemos esquecer que O SANGUE DE ABEL CLAMOU POR JUSTIÇA, e todas as obras santas que estamos deixando de lado, também diante de Deus tem clamado por justiça. Pelo tempo que você prometeu e simplesmente hoje ignora. Estamos no fim dos dias e logo, logo estaremos diante do Pai que irá nos cobrar tudo que prometemos. Tanto o que cumprimos e não. Por isso, se ainda tem tempo, dedique-o mais a Deus e sua obra. não meça esforços para servi-lo. Evangelize! Ajude seu próximo que, as vezes vem e vão sem serem sequer notados, e apresente-os a força que faltava em sua vida. Que o “ir a igreja” faça parte de sua vida. Deixe lazer, preocupações e demais atividades em segundo plano crendo que Deus saberá administrar tudo. Agora se você perdeu seu tempo de Deus, se o primeiro amor pela obra e pelas almas sumiu de sua vida, então, se humilhe agora aos pés do Senhor Jesus e reconheça que precisa literalmente nascer de novo. liberte-se de seu Eu e vá em frente, pois, quando menos esperar, o Filho do Homem virá.

  9. Anderson Soares

    15 de Outubro de 2012, 08:25

    Ola Bispo, muito forte. Entre muitos defeitos o pior deles é que mesmo vendo-o nao reconhece que tem, e quando reconhece para ele ja é algo natural.

  10. Felipe Sousa

    5 de Setembro de 2012, 14:30

    Forte Bispo! Aprendi que Deus só pode me usar se eu tiver uma boa aparência interior, assim sou um obreiro aprovado.

  11. joaopaulovieiraaguiar

    22 de Agosto de 2012, 03:15

    ola ,bispo muito forte ,todos os obreiros tinha que ter lido essa mensagem forte de mais ,ajuda muito quem quer servir a deus ,tem que ser 100% nao 50% ,que deus abencoe o senhor.
    essa mensagem ensina a oferta perfeita a deus !

  12. Elisabet Angola

    19 de Junho de 2012, 13:45

    Muito forte Bispo, vou passar aos obreiros da minha igreja aqui em Luanda.

  13. ERINALDOSILVA

    9 de Junho de 2012, 16:50

    PAZ DE CRISTO MEU BISPO FOI BEM LEGAL ESSA ESPLANAÇAO DA PALAVRA, LOUVO ADEUS POR SUA VIDA,

    SOU PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS NOVAS DE PAZ DE GARANHUNS – PE

  14. Vanda Pascoal

    15 de Maio de 2012, 20:07

    Boa noite, sr. Bispo.
    Não vou dizer que gostei ou que não gostei deste post.
    Mas saberá a resposta quando digo:

    “Vou passar para todos os meus contactos”

    E para quê mais palavras?
    Vou na fé! Deus seja com o sr. todos os dias da sua vida e com a sua querida esposa.

  15. Leandro Duarte

    14 de Abril de 2012, 23:04

    tá ligado Bispo! Arrebentou esse estudo. vou repassar para o maximo de servos eu puder.

  16. Sayane Sampaio

    2 de Abril de 2012, 02:19

    Devemos está em plena forma espiritual pra servirmos a Jesus!
    Nem cegos, nem coxos, nem anões nem estéreis espiritualmente falando. É nossa responsabilidade resplandecer o Senhor Jesus!

    Muito interessante bispo :)

  17. Alex

    17 de Março de 2012, 23:57

    Confesso que um dia eu fui sã, hoje luto contra as enfermidades espirituais. Depois dessa mensagem espero cobrar ânimo e lutar contra as mazelas e desânimos do corpo, da alma e do espirito.

  18. ANDRESSA BORGES

    16 de Março de 2012, 02:27

    O QUE NÃO DEVEMOS É FAZER A OBRA DE DEUS, SENDO ESPIRITUALMENTE DEFICIENTES. POIS NÃO SOMENTE A NOSSA ALMA COMO A ALMA DO POVO CORRERÁ RISCOS.. ENTÃO VAMOS VIGIAR CADA VEZ MAIS..

  19. Bruna Reis

    13 de Março de 2012, 17:51

    Olha muito forte, é pura verdade!
    Tem coisas que nós fazemos e não nos damos conta…
    Sou obreira bispo e pode ter a absoluta certeza que hoje meus olhos se abriram, tenho muito que mudar e vou!
    Serei uma obreira LINDA para a honra e glória do meu Senhor Jesus…
    Vai Arrebentar!

  20. Liliana Moreira

    10 de Março de 2012, 22:25

    Ainda sou candidata a obreira e não aceito ser uma obreira feia. Peço a Deus que não permita que eu seja levantada se é para ser mais uma e/ou para não fazer a diferença e muito menos, para ser feia.

  21. Marlucia baptista

    17 de Janeiro de 2012, 22:22

    Muito forte e profundo pra pensar e se consertar pra todos que fazemos a obra de DEUS

  22. erica aleixo

    7 de Janeiro de 2012, 03:24

    Ola Bp.Julio é a mais pura verdade e tem vários obreiros feios em nosso meio, mais com esses obreiros não adiantam julgar e sim pedir a Deus que Ele tenha misericórdia, e eles tenham um verdadeiro encontro com Deus .

    Na Fé

  23. Jéssica Furriel

    29 de Dezembro de 2011, 17:53

    Li essa mensagem no blog do bispo Macedo…
    Achei muuuito forte!
    Que DEus o abençoe bispo!

  24. surilane

    28 de Dezembro de 2011, 14:50

    olha bispo as vezes vimos atitudes na obra que não condiz, mas o ser humano é falho, erra muito, mas os erros é para que venhamos apreder,e não permanecer n´ele,tenho uma vida com Deus, confesso que em pequenas coisas as vezes desagrado a DEUS. obrigada pela palavra. Deus abençoe o sr.

  25. Fabiana Nobre

    16 de Dezembro de 2011, 14:15

    Bispo, li com o coração totalmente aberto, pois faço a obra de Deus, e as vezes agimos sem ao menos saber o quando estamos errado. Compreendi a mensagem, e tem atitudes que precisam de mudanças já! Me fortaleceu e me orientou.
    Que Deus abenções!

  26. Dirlene colatina (ES) Brasil

    13 de Dezembro de 2011, 19:35

    OLA BISPO…
    É MUITO GRATIFICANTE LER TODAS AS MSM Q O SENHOR POST, EU TIREI UM GRANDE APRENDIZADO, POIS SABEMOS Q SOMOS CHEIOS DE ERROS E FALHAS E Q MUITAS VEZES DEVEMOS PARAR E RECONHECER OS NOSSOS ERROS E ISSO É UMA GRANDE LIÇÃO P/ NÓS…Q DEUS ABENÇOE A TODOS.

  27. claudia baptista(lisboa)

    10 de Dezembro de 2011, 19:04

    Muito gratificante este aprendizado não só para os obreiros mais também para nos candidatos a obreiro principalmente.Deus lhe abençoe Bispo julio .

  28. Susana - C.C

    10 de Dezembro de 2011, 00:03

    Gostei muito desta mensagem. As x não é fácil andar com um sorriso. Quando temos problemas e dificuldades. Mas as x um sorriso alivia muita coisa, muita tensão e espalha brilho a nossa volta.

  29. QUARESMA cenaculo do espirito santo lisboa

    7 de Dezembro de 2011, 19:46

    boa noite,
    Que grande aprendizagem que tiro dest post..e nao serei egoista darei a oportunidade nao so a potenciais candidatos a obreiros mas tb como ‘nos’ que ja somos obreiros devemos analisar e ver se temos perdido a nossa beleza espiritual.
    Que Deus o continue a abençoar e que seja cada vez mais usado para nos orientar.

  30. Elizângela

    24 de Outubro de 2011, 20:30

    Muito obrigado Bispo, esta mensagem falou forte n meu coração.Que Deus ti abençõe cada vez mais.

  31. Day

    14 de Outubro de 2011, 15:13

    Olha adorei essa mensagem graças a Deus temos pessoas com Sr. usada por Deus para nos ajudar e orientar .

  32. Daniela

    11 de Outubro de 2011, 18:55

    Muito forte, bispo.Sou obreira, e compreendo e concordo com o que o senhor disse acima.
    Na Fé!

  33. FIERELANKA PLANTIJN

    30 de Setembro de 2011, 16:17

    BOA DIA BISPO

    MUITO FORTE MUITO BOM

    EU SOU DO CURACAO ANTILAS HOLANDESA

    OBREIRA FIERELANKA PLANTIJN

  34. FILHOS DO TROVAO

    30 de Setembro de 2011, 09:27

    E ISSO SR BISPO AMEI OU QUERO DIZER AMEN ,GOSTEI MUITO..SIM NOS TEMOS QUE TER O AZEITE E SER A LUZ DO MUNDO..NAO SE PODE ESCONDER UMA CIDADE ILUMINADA OU COLOCAR O CANDEEIRO DEBAIXO DA CAMA…DOTRA FEITA CONCORDO NAO DEVE TER PATOS FEIOS…ATE NOS CURARMOS DA LEPRA…ESTAR AFASTADO…

  35. luciano - Ucrania

    28 de Setembro de 2011, 08:48

    Ola Bispo !! muito forte, nunca devemos nos esquecer da beleza espiritual, muitos comecam bem mais no meio do caminho se perdem, como Paulo disse aos os galatas (vois comecais no Espirito e estais se aperfeicoando na carne) ou seja esqueceram da beleza espiritual….

  36. MARCOS PAULO CUSTODIO BARBOSA

    9 de Setembro de 2011, 15:57

    OLA BISPO JULIO E INTERNAUTAS.
    DE MUITA VALIA PARA NÓS ESSE TEXTO.
    EU COMO TAMBÉM SERVO DEVO ANALISAR MEUS FRUTOS E EXTERNAR OS FRUTOS DO ESPÍRITO.
    Ó SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ DE VOSSO PODER.

    MARCOS PAULO.
    PORTO ALEGRE.

  37. beatriz cassia

    30 de Agosto de 2011, 20:35

    oie Bispo!!
    é a primeira vez,que entro no blog do Senhor.
    essa mensagem me ajudou bastante,pois quero fazer a obra de Deus,mais não quero fazer da minha forma,quero ser um vaso usado nas mão do oleiro.apesar que vejo muiitos obreiros dessa forma na minha igreja,não conversam com o povo

  38. Paula Fernandes

    30 de Agosto de 2011, 16:46

    Olá Bispo

    Obreiros feios, realmente não são aqueles de má aparencia, mas aquele que é defeituoso aos olhos de Deus, que deixa a desejar.

    Aqueles que infelizmente estão sobre a influencia do diabo.

  39. Eliane Augusto

    21 de Agosto de 2011, 22:35

    Olá! Bispo Júlio! Eu tenho desejo muito grande de ser obreira, E tenho certeza que um dia mas cedo ou mas tarde Jesus vai me levantar obreira guereiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para Jesus, Eu também sinto desejo de ser pastora.

  40. milaine

    12 de Agosto de 2011, 07:59

    Bispo Julio ,boa noite!
    Nos somos o sal da terra,como o sr mesmo disse em cada detalhe.Pois em cada membro representado o sr levou para o lado espiritual revelando assim o que Deus quer de nos.Que Deus continue o usando ,e pode ter certeza o sr me ajudou muito!

  41. Denisete Cruz de Oliveira

    1 de Agosto de 2011, 19:47

    Boa Tarde!
    Bispo é um prazer está escrevendo aqui,nunca havia entrado no seu blog,essa é a 1º vez fui direto nesse estudo muito forte e ele me falou muito forte pois pois meus olhos se abriram.muito obg.
    Que Deus continue lhe abençoando e sempre que puder estarei fazendo uso de todos os estudos.

  42. Eder

    25 de Junho de 2011, 01:19

    BISPO AGRADEÇO A DEUS E AO SENHOR POR CADA ESTUDO QUE O SENHOR TEM POSTADO POIS MUITO TEM ME AJUDADO QUE MUITO MAIS DEUS LHE ABENÇOE

  43. Christiane Neres, Teresina/PI.

    22 de Junho de 2011, 00:16

    Muito forte! Falou ao meu coração! Bispo sou grata a Deus por ter posto o senhor como um verdadeiro servo de Deus. Deus tem lhe usado fortemente comigo. Que Deus lhe sustente e lhe abençoa abundantemente em o nome do Senhor Jesus.
    Muito obrigado!!

  44. Edileno Leal - IURD AMADORA

    20 de Junho de 2011, 18:54

    Para um entendedor e humilde poucas palavras bastam, não podemos confundir as coisas, a obra de Deus é seria, e não pode ser feita de qualquer jeito e se nós não tivermos esta direção e o entendimento necessario, mais cedo ou mais tarde, é sempre os maus exemplos que vemos, eu quero sempre vestir esta camisa, dar o meu melhor e ainda que tenha lutas, problemas, andar sempre de cabeça erguida, porque ou Deus conta connosco ou não, meio termo é furada!
    Obg, Sr. Bispo, que Deus Abençoe, e força obreiros que Deus é connosco, nunca se esqueçam, abraço!

  45. martha

    20 de Junho de 2011, 13:16

    Bacana bispo !!!
    O meu pastor pregou para os obreiros aqui na minha igreja .
    Gostamos muito e estou meditando nela…Acredito que nunca tinha reparado ela na bíblia !
    Deus abençoei muito o senhor !!!

    Martha Batalha

  46. cindy

    19 de Junho de 2011, 17:22

    BP. JULIO como nosso DEUS e maravilloso ,fui obreira de uma iurd que o sr passou nos anos 1991 e nos ensinou sermos verdadeiros obreiros nascidos de DEUS e hoje mas uma vez a palavra Dele se renova que maravilla e muito importante estas mensagens pois nos fazem reflexcionar a obra creceu muito ,e temos que fazer-la perfeita diante do nosso DEUS ,para ñao sermos encontrado falta .saludos cindy

  47. ana maria

    17 de Junho de 2011, 00:25

    Sr Bispo!
    O sorriso é sem sombra de dúvida o cartão de visita para todos que realmente amam a Deus e principalmente para todos os que almejam fazer a obra de Deus.
    Tudo o que é velho precisa morrer e nascer uma nova pessoa.
    Um interior repleto da presença de Deus, é um interior cheio de amor, paz e alegria.
    Quando se tem um encontro verdadeiro com o Deus vivo, tudo muda em nosso coração, nossa mente e nosso interior.
    Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador nos ensina a amar como Ele amou, andar como Ele andou e falar como Ele falou e continua falando a todo o coração que vive uma vida reta diante dos olhos do Pai.
    Obrigado Sr Bispo pela mensagem, que de certa forma nos admoesta e nos ensina a olhar as pessoas, como Jesus olhou e sempre olhará, com amor e o mais lindo sorriso do universo.
    Deus abençoe o senhor e sua família.
    Ana

  48. Virginia Porto

    4 de Maio de 2011, 18:32

    Boa tarde bispo,esse estudo é muito forte! vou passá-lo para outros obreiros.
    Na Fé.

  49. delma bh

    4 de Maio de 2011, 03:04

    MUITO FORTE E REVELADOR ESSE ESTUDO.
    AMEI.
    ABÇS

  50. neuza

    3 de Maio de 2011, 18:49

    se todos nós vivessemos estas palavras, certamente naõ existiriam tantos ex. Por isso acradeço a Deus por servos como o senhor, que está sempre preocupando com povo de Deus, e dando uma mensagem forte como esta. Obrigada que Deus o abençoe mais e mais…

  51. lucas

    27 de Abril de 2011, 20:50

    obrigado bispo , serviu muito para mim , pois eu quero ser obreiro , ja frequento as reuniões de candidato a obreiro . eu tenho 14 anos mas quero servir ao nosso Deus , que Deus te abençoe e a todos.

  52. Nádila

    21 de Abril de 2011, 15:27

    Nossaa!Que postagem forte!Abriu meus olhos, minha visão completamente, irei estar mais vigilante para certas atitudes, para não ser uma “obreira feia” espiritualmente!Acrescentou muito em minha vida!

  53. carlos ferreira

    20 de Abril de 2011, 15:48

    MUITO FORTE BISPO…ARREBENTOU!!!!

  54. Rosana Santos (Portugal)

    14 de Abril de 2011, 10:06

    B.dia Sr:Bispo. Procuro fazer a obra cá fora dp mesmo jeito ou até melhor que fazia antes. Estou orando pra voltar, mas se for pra ser de qualauer jeito prefiro ficar cm estou.
    Graças a Deus não perdi o amor as vidas(almas). Convido pessoas que sofrem, oro sempre por eles, levo-os a Igreja, arranjo sempre um tempinho pra ligar pra eles. Enfim foi o que o Sr.Bispo disse a maioria me procuram e dizem que se sentem bem em falar cmgo. E eu aproveito a oportunidade pra evangelizar.
    Mais graças a Deus por essa palavra que me ajuda a melhorar e fazer não pra o homen mais cm amor sinceridade pra Jesus.

  55. pr.alexanndre(itapira-sp)

    12 de Abril de 2011, 21:35

    Bispo,que Deus abençoe o senhhor mais,e mais muito forte!

  56. Carleide Lima - Sobradinho - DF

    12 de Abril de 2011, 19:12

    Esclarecedor. Mto bom! Agora é só mudar o comportamento. Obgda, Bp!

  57. Jessica Alves - Praia Grande / VILA CAIÇARA

    12 de Abril de 2011, 04:41

    POXA QUE BACANA!!!!!!!!

    ARREBENTOU ME AJUDOU E VOU REPASSAR!!!

    ABRAÇOS , NA FÉ E QUE DEUS LHE INSPIRE CADA DIA + E + !!!!

  58. thais

    11 de Abril de 2011, 22:45

    bispo muitoo bom me ajudou bastante

  59. mirian de são vicente litoral /SP

    5 de Abril de 2011, 00:36

    bo noite bispo puxa que bacana aprendi mais sou evangelista vou orar para que Deus possa me usar cada vez mais tenho 43 anos tenho um semblante um pouco fechado confeço que ja estava orando nesse sentido de não ter mais a cara fechada por que sou seria. é em graçado bispo, tem oras que me pego com a minha face mudada como se eu estivesse sorrindo,ai tento fefecha-la mas não consigo ai eu esqueço e passa o tempo tenho certeza que é o meu senhor Jesus arrumando-me rsr graças a Deus

  60. Ob. Erica ( Camaçari)

    4 de Abril de 2011, 21:42

    Que maravilhoso é não somente ouvir, mas acima de tudo praticar!!!!Muito forte e bacana, colaborou e colabora sempre, pois refere – se ao nosso crescimento espiritual!!!

  61. Cida Paz

    4 de Abril de 2011, 04:18

    Bispo Júlio, já havia lido essa passagem, confesso que não compreendi nada na hora, mas olhando pelo lado espiritual e da forma que o senhor explicou “abriu” meu entendiemento. Estarei repassando para as minhas amigas de obra. Muito obrigado por está dividindo essas “pérolas” da Palavra do Nosso Senhor. Deus o abençoe mais e mais!
    Cida Paz – Santos/SP.

  62. Erisvaldo Vieira

    31 de Março de 2011, 20:04

    Olá Bp!Essa é uma bela reflexão dessa passagem bíblica,assim entendemos que a nossa oferta (serviço na Obra de Deus)tem que ser perfeita,sem defeito,temos que estar bem para poder ter o que oferecer para Obra de Deus.Gostei tanto dessa mensagem que fala a todos nós que somos obreiros que fazemos a Obra direta ou indiretamente,que vou fazer cópia e colocar na sala dos obreiros e no escritório. Pr. Erisvaldo Vieira – Moçambique

  63. Ana

    29 de Março de 2011, 09:34

    Era isto mesmo que eu estava a precisar, Bispo! Agora vou dar ouvidos! Só quero que o Espírito Santo seja derramado sobre mim neste Santo Jejum, e Ele está a pedir para eu mudar. Eu estou a ser uma obreira feia, por isso o Espírito do Senhor não tem se apossado de mim. Mas eu vou sacrificar o meu ego, e o Espírito Santo vai ter prazer de vir habitar em mim, porque onde eu estiver, as pessoas têm que ver o Senhor Jesus!
    De coração, MUITO OBRIGADO!

  64. kelly-vinhedo

    25 de Março de 2011, 13:58

    Bom dia, bispo.
    Começei a ler seus post a pouco mas fico muito feliz, por Deus usar pessoas como o senhor para nos ajudar espiritualmente.
    Muito forte esta mensagem,falou profundamente comigo.Na fé.

  65. obreiro helder

    25 de Março de 2011, 12:42

    realmente muito forte Bispo
    e tudo isso tem se refletindo realmente nos dias atuais, aprendi e continuo aprendendo com as mensagues do senhor
    q Deus abençoe o senhor.

  66. simona veras

    22 de Março de 2011, 12:06

    Me lembro do primeiro dia que entrei em uma IURD…o Bispo Fernando Vassoler mandou que os obreiros entrassem em forma diante do altar…então eu vi dezenas de obreiros um do lado do outro…todos lindos com cara de guerreiros …soldados altivos e belos…haviam de todas as idades…então pensei…esse povo da universal é esperto…só coloca pessoas bonitas para trabalharem como obreiros… se eu um dia me firmar nesta igreja jamais poderia ser uma obreira pois não tenho beleza fisica…lêdo engano…na verdade o que eu vi naquele dia foi a beleza de Deus no semblante daqueles obreiros…o perfume do proprio Deus sendo exalado e hoje exalo aquele mesmo perfume e hoje tenho a mesma beleza graças a Deus.

  67. Beatriz

    21 de Março de 2011, 12:32

    Muito forte bispo. O servo de Deus tem que estar muito bem qualificado, preparado espiritualmente para fazer a obra.

  68. Marcelle Stephanee

    19 de Março de 2011, 02:28

    “Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragância”

  69. Camila Rocha

    14 de Março de 2011, 23:23

    Muito bem falado e explicado! As vezes as pessoas se preocupam tanto com o exterior e acabam se esquecendo do interior e pondo em risco a salvacao, esquecedo- se do seu chamado como servo, logico, devemos nos cuidar,mas naum devemos esquecer que fomos salvos para salvar a outros!

    Deus abencoe!

  70. FATIMA FORTES-MERCÊS

    12 de Março de 2011, 17:04

    ENRIQUECEDOR.APRENDEMOS MUITO COM ESTA MENSAGEM.NAO DEVERIA MAIS ESTAMOS AS VEZES MUITO FEIO.E NEM APERCEBEMOS O ERRO.OBRIGADO SENHOR JESUS POR TERMOS SERVOS DO SENHOR A NOS ORIENTARMOS A TODO MOMENTO.SOMOS GRATOS POR ISTO.TEMOS QUE DAR O NOSSO MELHOR PARA O OUTRO.PARA ISTO DEUS NOS CHAMOU.NA FE.

  71. Dulce do Espírito Santo

    12 de Março de 2011, 00:53

    É muito importante cuidarmos sempre do nosso interior.Quando preocupamos com a renovação da nossa mente a nossa comunhão com Deus é plena e conseguimos permanencer na presença do nosso Criador.É preciso ser do que fazer! Vamos em frente bispo, a vinda do Senhor está proxima.Deus abençoe Bispo.

  72. iris rosangela santos

    10 de Março de 2011, 14:50

    o obreiro aprovado nunca anda de cabeça baixa, mesmo em meio aos problemas ele sempre está de pé com Jesus ao seu lado. por isso eu sempre peço forças a Deus para prosseguir no meu ministério como obreira para que cada vez mais eu possa ganhar almas para Jesus e falar do amor DELE para as pessoas.

  73. Madrino-Mercês

    8 de Março de 2011, 22:16

    Com certeza Sr.Bp.Júlio a única coisa que posso dizer: é verdade. daí a necessidade da nossa renovação todos os dias por isso, que tem uma passagem que diz:”por isso, não desanimamos ainda que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o interior se renova de dia em dia”.IICont 4:16
    Deus abençoe o Sr. Cada dia mais que o outro

  74. LUANA

    8 de Março de 2011, 02:35

    Olá,Bp,maravilhoso esse ensinamento que nos foi dado através desse blog.Realmente,há de me abençoar ainda mais,e abençoará,as demais pessoas,que ainda indicarei essa palavra.Devemos nos dedicar ao que nos foi dado como responsabilidade: A obra de Deus.Pois seja ela realizada como membro, obreiro, pastor,ou bispo,continuará,sempre,tendo seu poder,e sacrifícios!Apenas,conforme,as responsabilidades,mais nos é cobrado!Que Deus nos capacite cada dia mais! NA FÉ!

  75. Sheila

    7 de Março de 2011, 16:23

    Sim Bispo esta matéria
    e’ muito forte mesmo ….

    Pois mas quem tem ouvidos ouça e quem tem olhos veja o que o Espírito diz… Jesus disse que muito ouviram com muitos também fingirão que não ouviram

    SEMPRE NA FÉ

    Merces…

  76. Estefani

    6 de Março de 2011, 21:53

    Muy fuerte! me ayudo mucho

  77. BRUNO MACHADO

    6 de Março de 2011, 02:35

    BISPO DESCOBRI TEM POUCO TEMPO SEU BLOG GOTEI MUITO INSPIRADOR D+…

  78. Flávio, Mercês

    5 de Março de 2011, 21:45

    Bispo, obrigado por esta mensagem e a direcção que ela trouxe para a minha vida espiritual. Obrigado por partilhar connosco as inspirações que Deus dá ao senhor.
    Que Deus o abençoe!

  79. fernanda cristina dos santos

    5 de Março de 2011, 21:26

    OLA BISPO APRENDI MUUUUUUUUUITO COM ESSA MENSAGEM POIS ME ENSINOU A COMO SERVIR A DEUS COMO OBREIRA NA FE FERNANDA

  80. Janice Herminio

    5 de Março de 2011, 16:15

    Assim que eu li esta mensagem, o título logo despertou a minha atenção. O que um bom servo quer é certamente servir mais e melhor e mensagem é muito útil por isso. Sempre lembro me de algo que o senhor falou, nós temos que sempre trazer a mensagem para nós e analisarmos para nós mesmo. “ Será que eu tenho sido o obreiro cego? Será que eu tenho sido o obreiro com o testículo quebrado? “ Não tem mal nenhum nos perguntarmos isso , porque se realmente somos , ainda estamos a tempo de mudar , para que quando chegar o dia de encontrarmos o nosso Senhor Jesus não dizermos “ Ah ninguém me disse , ah eu não sabia”.
    A verdade é que Deus conta connosco aqui na terra, para falar DELE, e para glorificar o nome DELE e só assim o faremos se guardarmos esta mensagem e sermos obreiros bonitos. E quando eu falo de bonito, também é a beleza espiritual. Nós vivemos num mundo em que a beleza interior é o mais importante, e nós que somos de Deus só poderemos fazer a diferença sendo o que o mundo não é , que é bonito interiormente .
    Na fé :)

  81. Livia Carvalho - New Jersey

    5 de Março de 2011, 16:05

    Ola bispo, é preciso estar cuidando da nossa aparencia interior para que Deus se agrade de nós, e nos use cada vez mais…

  82. Camila Alves - MS

    5 de Março de 2011, 03:32

    Olá bispo Julio

    Forte a mensagem do senhor, isto nos mostra que temos que nos avaliar todos os dias, para sermos provados e aprovados por Deus. A obra do Senhor Jesus, necessita de servos que cuidem dos que estão chegando. Somos o cartão de visita, temos que ser agradaveis exalando o bom perfume do Senhor Jesus.
    Que Deus abençoe ao senhor sempre.

  83. IVAN - SEDE CAMPO LIMPO

    5 de Março de 2011, 03:07

    TA LIGADO . CONCERTEZA O SR NOS AJUDOU MUITO

  84. Asheto

    4 de Março de 2011, 18:00

    This is very true,

    It serves as a reminder that it’s not only to wear a uniform and be very beautiful on the outside….because as it is God does not look towards this but the intention and condition of our hearts.
    It’s very important that we first become beautiful workers for God from within. Only then can we really bring growth to His Kingdom, with these type of defects mentioned above we can never serve God- and if we are in uniform with this condition we should be aware that that is all it is- just a uniform, but no service, no growth because God would have already rejected!!!

    Muito Forte Bispo…..May god have mercy and help all of us that do this work!

  85. diogo brant

    4 de Março de 2011, 17:52

    boa tarde bispo!

    falar mais o que , depois dessa somente quem não quer despertar continuara dormindo? não, não dá nem para dormir só mesmo fingir que nada esta acontecendo…

    jesus disse que muitos ouviram e fingiram não ouvir

    mas quem tem ouvidos ouça e quem tem olhos veja o que o Espirito diz e mostra a igreja.
    pr.diogo brant
    antigo cine imperio 35
    alameda dom afonso henriques enfrente a estação da alameda.

  86. Silmara Damasceno

    4 de Março de 2011, 17:35

    Excelente, Deus diz que o animal para a oferta não poderia ser defeituoso mas perfeito, nossa vida é uma oferta para Deus logo tem que seguir o mesmo caminho.
    Esse artigo é muito bom, serve para todos nós que desejamos fazer a obra de Deus.

    Silmara Damasceno – Belém (Pará)

  87. Cemiclay Santos

    4 de Março de 2011, 16:03

    Uma mensagem forte que despertou a minha atenção, pois deixa-nos diante de um reflexo nosso para podermos analisar cada uma destas características e compara-las a nós mesmos.
    A verdade é que com cada uma delas posso ser moldada e encontrar uma fonte para cada vez mais lutar pelo melhor.
    Obrigada.

  88. Natasha Fonseca

    4 de Março de 2011, 12:08

    Muito Forte Bispo Julio,
    concordo com o senhor, os obreiros precisam ser um testemunho para os demais… Sempre servir a Deus de maneira integra, verdadeira, dar sempre o seu melhor para Deus. Obreiros que não estão bem espiritualmente acabam fazendo a obra de maneira relaxada e ainda colocam em risco sua salvação. E como Deus disse “maldito o que faz a obra relaxadamente”, então obreiros cuidem da sua vida espiritual, para não ser um obreiro defeituoso interiormente e para que Deus possa ti usar sempre para ganhar almas. Nunca perca o primeiro amor, pois só assim permanecemos firmes na presença de Deus.

  89. alessandra

    4 de Março de 2011, 03:58

    MUITO FORTE
    Muitas pessoas pensam que fazer a obra é fácil mais se nós não tivermos bem com Deus, caímos. E com certeza vou me cuidar e buscar o que falta para crescer com Deus e exalar seu perfume, que não é uma pessoa “cego, ou coxo, ou de rosto mutilado, ou desproporcionado, ou homem que tiver o pé quebrado ou mão quebrada, ou corcovado, ou anão, ou que tiver belida no olho, ou sarna, ou impigens, ou que tiver testículo quebrado” mas ter o caráter de Deus.
    Muito obrigado.

  90. ZILANDE

    4 de Março de 2011, 03:12

    Que forte bispo, a obra de deus nescesita de homens e mulheres de Deus, nao podemos ser coxos,temos que estar bem, para que o SENHOR JESUS venha nos usar a cada dia.

  91. deborah

    3 de Março de 2011, 18:48

    é verdade BJF tudo o que o senhor disse porque tudo o que Deus fez e continua fazendo tem que ser “muito bom”, temos que estar firme e forte na palavra de Deus… e se queremos ser usados por Ele temos que ser tambem “muito bons” para obra D’Ele….e se apresentar aprovados por Deus…

  92. Obr Fabyh

    3 de Março de 2011, 14:58

    Bom Dia Bispo.

    As vezes lemos a biblia e não entendemos muito, eu já tinha lido esta passagem , mas nunca a analizei desta forma, é muito forte bispo, concertesa temos que ser obreiros desta forma, me ajudou bastante, vou até imprimir e colocar na sala de campanha para que meus amigos da fé recebam esta direção que o Sr me deu. Temos que ser irrepreensiveis!
    É dificil, todos sabemos, mas nenhum de nós fomos obrigados a fazer a obra de Deus, fazemos por Amor, gratidão… Então temos que ser os melhores obreiros, as pessoas tem que ver Deus em nós, meu pastor passava isso na ultima reunião que ele fez com os obreiros, e isso q o sr escreveu só somou com o que ele disse, de uma coisa eu tenho certesa bispo… JA ARREBENTOU! Estarei nesta fé e Deus vai me HONRAR, EU CREIO

  93. Vitória L Faria

    3 de Março de 2011, 11:05

    Bom dia Bispo,
    essa mensagem é muito forte. Eu já estou imprimindo para tê-la sempre comigo. Deus abençoe o senhor.

  94. Thaynara

    3 de Março de 2011, 03:01

    Boa noite bispo!

    muito forte a palavra…realmente se seguimos cada passo que é retratado nessa mensagem concerteza faremos a diferença..devemos sempre buscar olhar para DEUS e não para os homens e ainda o mais importante cuidar do nosso interior

    que o SENHOR JESUS te abençoe cada dia mais e mais

    na fé

  95. jacira

    3 de Março de 2011, 00:20

    ola bispo e irmaos leitores, aqui aprendi e levo pra mim e para outras estas palavras de sabedoria que o espirito santo nos mostra. Nos dias de hoje o tempo parece se o inimigo dos obreiros quando deveria ser o amigo, sendo que ao longo deste nos servos de Deus deveriamos conhecr mais e mais a sua vontade, e estas palavras vieram mostrar me isto. Nos temos que nos cuidar, que nos santificar e acima de tudo renunciar.por isso eu agradeco a Deus e ao Bispo por mais uma vez tirar as “poeiras” dos olhos que nos tentam cegar. Muito forte

  96. Elisabete

    2 de Março de 2011, 08:02

    Bom dia Bispo, é importante para todos nós tudo o que o sr citou acima, porque precisamos entender que a obra de Deus não deve ser feita de qualquer maneira, por partidarismo ou vangloria. Aqueles que se propõem a servir devem saber que não mais serão os senhores de suas vidas e sim Deus será o Senhor, Ele decidirá, Ele fará o que Lhe aprouver… que é realizar na vida desse verdadeiro servo tudo e mais do que ele sempre sonhou!

    tenham um otimo dia.

  97. ob. Melisa

    2 de Março de 2011, 05:13

    muiiiiitttoooo BOOOMMM!!!!!! rsrsrsrs…. muito útil!!

  98. cristovão perpetua(Leiria)

    1 de Março de 2011, 22:44

    OBRIGADO SENHOR BISPO , ESSA MENSAGEM É MUITO FORTE E AGRADEÇO A DEUS.

  99. Paloma

    1 de Março de 2011, 21:26

    Muito obrigada bispo pela palavra e pela direcçao

  100. Deniz Araujo

    1 de Março de 2011, 18:41

    É verdade bispo, temos de ter todo o cuidado , de dia a pós dia resplandecermos, o semblante do Senhor Jesus, nesse mundo e se olhamos para o Seu testemunho, não iremos ter nenhum desses defeitos espiritualmente falando, porque Ele e perfeito é quer nós viemos emita-Lo. obrigada bispo por mas essa orientação.

  101. DALLANA

    1 de Março de 2011, 17:06

    ESTE ASUNTO ME LLAMA MUCHO LA ATENCIÒN YA QUE NO SOLO DEBEMOS CUIDAR LO QUE SOMOS SI NO DEBE IR ACOMPAÑADO CON LO QUE HACEMOS Y ESTO SE REFIERE A LOS DOS ASPECTOS YA QUE NOSOTROS SOMOS REFERENCIALES DE DIOS EN ESTE MUNDO OSEA MOSTRAMOS JESUS DONDE VAYAMOS Y ASI COMO EL ES PERFECTO NOSOTROS DEBEMOS PROCURAR ESTAR COMPLETOS DELANTE DE EL Y AL SEVICIO DE SU OBRA.

  102. edna

    1 de Março de 2011, 15:00

    O senhor disse tudo! Obreiros feios não podem servir na obra de Deus! Como um servo pode representar a Deus neste Mundo com tantos defeitos… Jesus Cristo nos quer perfeitos! Mateus 5:48 “Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste.”
    Deus o abençoe!

  103. Yasmin

    1 de Março de 2011, 14:33

    Esse estudo é muito espiritual.
    Me ajudou muito, realmente, aqueles que querem servir á Deus precisam cuidar de seu interior!
    Deus o abençoe bispo.

  104. Nagoma Daniela

    1 de Março de 2011, 11:57

    são detalhes que no fim se todos forem cumpridos com dedicação e sabedoria, fazem toda a diferença.
    O zelo pela nossa aparencia interior tem que ser constante, se não Deus nem conta conosco.
    obrigado pela orientação

  105. marilice

    28 de Fevereiro de 2011, 23:22

    Bispo muitas vezez ficamos preocupadas com nossa beleza exterior ,buscamos tantos arteficios,cirurgias plasticas ,Botox e tudo mais que aperece de novidade, para estamos cada vez mais jovem e belas!!É muito bom! só que, muitas vezes esquecemos de renovar nosso interior.
    Uma renovação interior nos torna belas, com um brilho nos olhos,sorriso nos lábios. tornando rosto todo iluminado
    Quando nos transformamos somos testemunhas vivas do amor de Deus pelas Almas.
    Na Fé sempre

  106. marilice

    28 de Fevereiro de 2011, 23:05

    Bispo Julio! Agradeço a Deus sempre que recebo uma menagem do senhor!!
    É tão importante para mim que vou fazer um exame introspectivo,para saber, onde tenho que fazer uma cerurgia plastica no meu interior.Para parecer cada vez mais bela diante do meu Senhor Jesus.
    Obrigada Bispo Deus o abençoe abundantemente.
    Na fé sempre!!

  107. Elisabeth Soares/ Pinhal Novo

    28 de Fevereiro de 2011, 20:33

    Mais uma vez obrigado, pela direcção,ensinamento.
    Que Deus o abençoe

  108. Настя

    28 de Fevereiro de 2011, 19:00

    Спасибо, епископ! Я буду практиковать это!!!

  109. luzia Eduardo luis

    28 de Fevereiro de 2011, 18:38

    Realmente Sr Bispo a nossa aparência interior é muito importante.Porque se estivermos bem por dentro,isso reflecte-se por fora.Porque o povo olha para o obreiro como autoridade a quem ele pode recorrer nos momentos de tribulação e se tivermos bem interiormente ao abrirmos os nossos lábios para dar uma palavra a pessoa já se sente abençoada.Que Deus abençoe cada mais e mais esta obra

  110. FATIMA MARQUES

    28 de Fevereiro de 2011, 18:15

    boa tarde,.a pessoa que cuida da vida espiritual há algo que reflete no semblante dessa pessoa,alegria que vem de dentro.Agora me lembrei de um versiculo biblico,Provérbios 15.13
    que diz o coração alegre aformoseia o rosto,essa pessoa faz toda a diferença,entao vamos cuidar o que é mais importante vida espiritual, para assim passarmos essa imagem para os que vêm sofridos.Deus Abençõe a todos

  111. julio cesar barbosa

    28 de Fevereiro de 2011, 18:12

    Deus não procura pessoas perfeitas para servi-lo mas que esteja disposta a ser usado por ele , em sua palavra dice que temos que procura-mos a perfeição de Deus !

    Que o nosso Deus abençoe o Senhor Grandiosamente a cada dia mais !

  112. Débora Batista Assunção

    28 de Fevereiro de 2011, 17:54

    Muito Forte Bispo,
    Cuidar da nossa aparência interior é fundamental para sermos bons obreiros, cuidar para sempre sermos reprodutores, obreiros de visão e aprovados por Deus, Que Deus abençoe o Senhor.

  113. Humar Santos

    28 de Fevereiro de 2011, 17:18

    Com certeza, com isto eu aprendi muito e espero que todos que fazem parte desta linda Obra também aprendam!Abraço.

  114. Nayara Jordana Venancio Beppu

    28 de Fevereiro de 2011, 16:41

    E verdade bispo, Deus ve o que esta dentro de nos, muitas das vezes devemos analizar o que esta dentro de nos! Porque se nao tivermos nada, so coisas velhas, como maus pensamentos, incertezas, duvidas, maus olhos, o que vamos passar para aqueles que chegam ate nos, carregados de problemas? Concerteza nao vamos passar nada para essas pessoas. Por isso a importancia da pessoa buscar com sinceridade a cada dia o Encontro com Deus, em colocar a vida dele nas maos de Deus, porque ai a pessoa vai ter o que dar de fato e de verdade que e o Senhor Jesus, e um que sempre procuro trazer para minha vida bispo e o exemplo de Maria que no momento que o Senhor Jesus foi ate a sua casa, ela se preocupou em ouvir ao Senhor Jesus em cuidar da sua vida com Deus o seu interior, ja Marta nao estava preocupada em fazer algo, em mostrar algo para o Senhor Jesus , preocupada com o exterior e ainda achou ruim que sua irma estava la ouvindo ao Senhor Jesus. Por isso antes de nos preocupar em ser bispos, pastores, obreiros(as), vamos nos preocupar acima de tudo e em primeiro lugar em sermos verdadeiros homens e mulheres de Deus. Que a maior lindeza que e o SENHOR JESUS vem esta dentro de nos!

    Muito Forte essa mensagem bispo me ajudou muito obrigada! DEUS ABENCOE o senhor e a Dna. Vivi ate maiss bispo!

    Nayara Jordana Venancio Beppu Japao: 01/03/2011

  115. Sara

    28 de Fevereiro de 2011, 15:36

    *Tá ligado,Bp.Julio.
    Obrigada pela orientação…

  116. Camila

    28 de Fevereiro de 2011, 13:16

    Bispo, eu agradeço por essa mensagem é a direção que ela trouxe para minha vida espiritual.
    já havia lido esses trechos bíblicos, mas agora pude ter a direção do Espírito Santo, e como ele quer que venhamos a colocar em prática essa palavra.

  117. Maria

    28 de Fevereiro de 2011, 11:17

    Realmente muito forte essa mensagem, nunca tinha olhado dessa forma, obrigado bispo pelo seus post, são muito edificantes, aprendi muito. Vejo no senhor aquelas pessoas do começo da IURD., que tem o primeiro amor latente, não tem
    como não perceber, é diferente.

  118. Ana Patricia dos Santos Costa

    28 de Fevereiro de 2011, 02:08

    Olá Bispo,é a 1ª vez que entrei em seu blog …. acabei de ler essa mensagem juntamente com meu esposo e nós somos obreiros, Deus falou muito forte em nossos corações realmente temos que nos analisar e refletir para ver se estamos sendos cegos, ou coxos de rosto mutilado,anão enfim essas características que não condizem com homems e mulheres nascidas do espírito, concerteza no que eu estava errado vou dar meu máximo para mudar pois eu quero ser um referencial de Deus aqui na terra.
    Ass: Ana Patricia -Belém/Pa

  119. Jane Silva. Belém/PA

    27 de Fevereiro de 2011, 23:54

    Ola Bispo, Muito Forte esta mensagem, pois muitas são as pessoas que chegam na igreja e as vezes nem querem atenção mais sim um simples sorriso, uma simples atenção. e Se Deus nos Fez sua semelhança, creio eu que Deus não é feio para com as pessoas. por isso nós que servimos a Deus Seja no Atrio ou no Altar temos que exalar o bom perfume do Senhor Jesus.

    Que Deus Abençoe.

    Na Fé,

    Jane Silva.

  120. Laura Raphaella

    27 de Fevereiro de 2011, 18:54

    Boa noite bispo,
    muito bacana esse estudo, ajuda-nos a nos diciiplinarmos dia a dia,corrigindo os erros,impedindo assim que o diabo ache espaço em nosso ministério.Deus abençoe grandemente.

  121. dulcinea

    27 de Fevereiro de 2011, 13:18

    Obrigado bp julio por compartilhar o que o espirito santo tem falado com senhor quem sou eu mais se puder desenvolver esse assunto nas reunioes dos que querem cervir a DEUS quem sabe ate fazer um estudo sobre esse asunto em todo o mundo ia ajuda e edifica muito o corpo de cristo pois sao muitos os chamados mais poucos os escolhidos DEUS que nós usar mais pra ele nos usa temos que nos coloca a disposição dele de corpo alma e espirito amem ass dulce de paris

  122. Obr@Dian

    27 de Fevereiro de 2011, 11:38

    Olá Bispo…tudo bem com o sr?
    Bispo é o seguinte; eu quero compartilhar com o sr através deste comentário,uma experiência que trago comigo em meu ministerio de Obr@,é referente a postagem que o sr.colocou em seu blog:QUE OBREIROS FEIOS NÃO PODEM SERVIR NA OBRA DE DEUS! Principalmente naquela parte que o sr.refere-se do ROSTO MUTILADO…….

    Bispo certa vez ao chegar na igreja vie uma certa senhora sentada proximo a entrada principal da Catedral aqui em Fortaleza ela simplesmente olhou para mim…eu olhei para ela e dei boa tarde e apenas sorrie e entrei …. Tempo depois a mesma chegou até a mim salientando o fato e me perguntou: Obreira lembra de mim?Ai respondie, desculpa sra mas pra ser sincera não,mas se a senhora me falar alguma coisa talvez eu me lembre?eu cheguei a conversar com a sra.?..Ai ela me respondeu com um muito obrigado e disse que quando eu estava entrando na igreja eu olhei pra ela falei boa tarde e sorrie,ai eu perguntei a sra está me agradecendo por eu ter dado boa tarde pra sra nesse dia?respondie que isso sra. por nada.

    Ela disse tambem,mas agradeço pelo o seu sorriso e eu sinceramente não entendia nada do que ela estava se referindo-se…ai ela disse que naquele mesmo dia ela ia cometer o suicidio pois não aguentava mas viver ela ainda falou que quando eu sorrie ela viu que nem tudo tava perdido vou pedir ajuda o Deus que faz essa menina ser feliz…(palavras dela)então resolveu frequentar a iurd e aceitar o nosso SR.JESUS.Então Bispo fequei tão feliz e pra resumir desse dia em diante passei a dar mas valor esse pequeno detalhe que pode salvar muitas almas…que é sorrir isso faz alguns anos,mas quando lie a postagem no blog do sr.logo me venho a lembrança dessa história que compartilhei com o sr..então bispo é isso…aprendie tambem que Deus quer nos usar não pergunte aonde e nem como,a unica coisa é se colocar a disposição dele e ele usará nem que seja através de um detalhe tão pequeno um sorriso.

    Bispo Que Deus abençõe o sr e sua linda esposa e o ministerio de ambos tipo assim muuuuito mesmo..Um abraço na fé Obr@Dianna.

  123. Gilcimar

    27 de Fevereiro de 2011, 05:25

    Ola Bispo!
    Muito importante esse estudo.
    Devemos nos preocupar sempre com esta beleza espiritual.
    Não devemos deixar os obstáculos da vida acabarem com ela.
    Cada dia precisamos cuidar da nossa beleza espiritual.
    Obrigado Bispo por esse estudo.
    Deus abençoe

  124. pr daniel

    27 de Fevereiro de 2011, 00:43

    muito forte bp,vou passar para os meus obreiros. um forte abraço

  125. Roberto Carlos- IRLANDA

    26 de Fevereiro de 2011, 22:44

    QUE O SENHOR ESPIRITO SANTO CONTINUE TE INSPIRANDO + E + BISPO JULIO !!! NA FEEEEEEE

  126. Heidi Morais

    26 de Fevereiro de 2011, 21:36

    Realmente esse texto bíblico nos orienta a mais pura verdade. Nunca devemos deixar que esses defeitos façam parte de nossas vidas, do nosso ministério. Se actualmente fazem parte, é porque permitimos a existência deles em nosso viver.
    Todo cuidado é pouco, devemos estar alertas ao nosso serviço a Deus sempre, para não nos apresentarmos defeituosos a Ele.

  127. Elisania britto

    26 de Fevereiro de 2011, 21:05

    Muito forte! Bispo o senhor nos mostrou que temos que cuidar de nossa vida espiritual. E que essa mensagem ajude muitas pessoas. Que Deus abençoe o senhor sempre….

  128. GenildaSilva

    26 de Fevereiro de 2011, 21:00

    Muito edificante a explicação do versículo.
    Vemos muita gente que diz que trabalha na obra de Deus, mas que não é completamente aprovado pelo Senhor, porque serve de modo deficiente espiritualmente.

  129. Nicola

    26 de Fevereiro de 2011, 20:55

    ta ligado bispo muito forte tudo isso, que eu nunca venha esquecer cada palavra e sempre por em pratica tudo isso , pq na igreja muita gente olha para nos obreiros e se espelham em nos , Deus o abençoe sempre.

  130. Wellington

    26 de Fevereiro de 2011, 20:48

    muito forte bispo…
    gostei muito da mensagem eu estava lendo e meditando
    e era o que eu precisava ouvir.
    Abriu os meus olhos e eu vi que realmente
    as vezes não fazemos a obra de Deus como deveriamos.
    Mas essa msg me ajudou obrigado.

  131. Manuel

    26 de Fevereiro de 2011, 20:26

    Muy fuerte y edificador. grasias!

  132. Adailson Lisboa

    26 de Fevereiro de 2011, 20:20

    Ola bispo, muito FORTE essa msg, bispo SE o sr PUDER colocar videos, o sr falando a cerca de como saber se a pessoa enterressada é a certa, e salvação, eu agradeço!

  133. Sheila Patricia de Jesus

    26 de Fevereiro de 2011, 18:49

    Muito forte essa mensagem…Deus o abençoe,sempre!

  134. Raquel Melo Fortaleza-Ce

    26 de Fevereiro de 2011, 18:45

    Tá ligado Bispo, devemos analisar direitinho como estamos com deus para não sermos obreiros defeituosos espiritualmente, mas APROVADOS POR DEUS em tudo que fizermos e principalmente Ser o próprio brilho do Sr.Jesus onde estiver.
    Deus abençoe o Sr.
    Na Fé, Sempre!!

  135. Ana Paula

    26 de Fevereiro de 2011, 16:17

    Poxa um novo olhar para esse versículo, e falou tão forte.
    Aprendi muito!
    Deus o abençõe Bispo!

  136. Sara Quental da Silva,SETÚBAL

    26 de Fevereiro de 2011, 16:02

    olá , muito boa esta mensagem, me ajudou a reflectir bastante…
    Sara couto , setubal

  137. juliana

    26 de Fevereiro de 2011, 15:28

    olá bispo adorei essa mensagem …
    falou fortemente comigo, pois tenho o desejo de servir o srº Jesus como uma obreira.

  138. OBREIRO THIAGO DO RECIFE

    26 de Fevereiro de 2011, 14:52

    REALMENTE MUITO FORTE , MUITO EDIFICANTE BISPO

  139. Mariana

    26 de Fevereiro de 2011, 14:44

    Muito Forte Bispo!

    Realmente são os detalhes que fazem TODA a Diferença na vida de um servo.

    Obrigada por compartilhar conosco as inspirações que Deus dá ao sr. a cada dia!

    Que Deus o abençoe muito e Todos os Sentidos.

    Na Fé!

  140. DANIELA ROCHA FRANÇA

    26 de Fevereiro de 2011, 14:18

    Bispo gostei munto poxa foi munto produtivo para o meu ministério,para servir melhor,na obra e ser mais atenciosa com o povo por quer os pastores vam embora e os obreiro ficam,nos que ficamos com a reponsábilidade de continuar cuidando do povo e sempre dando o seu melhor!

  141. Christiane - DF

    26 de Fevereiro de 2011, 13:45

    Olá Bispo, gosto muito de ler seus posts. Mas esse, com certeza, foi excelente. Vou deixar guardado não só no meu computador..como também lembrar de que como obreira a beleza espiritual é fundamental.

  142. MAYARA SANTOS CORDEIRO

    26 de Fevereiro de 2011, 13:25

    TA LIGADO MUITO FORTE ESSA MENSAGEM!!!!!
    MAS INFELIZMENTE NA OBRA DE DEUS TEM MUITOS QUE SE ENCONTRAM
    MUITA DAS VEZES NÃO COM TODOS OS ITENS MAS COM ALGUNS. MAS MESMO ASSIM ISSO É PREJUDICIAL A OBRA DE DEUS E TAMBÉM ATÉ PARA A PROPRIA PESSOA….

  143. Elaine SAntos

    26 de Fevereiro de 2011, 12:41

    Muito forte bispo! Com certeza o senhor colaborou com para o nosso aprendizado.
    Gostei muito desse post que vou até repassá-lo.

    • Andreia Sofia Amadora

      26 de Abril de 2011, 15:56

      Bom, antes demais queria agradecer a Deus por usar o Sr. bispo Julio Freitas para escrever este post que tanto me encinou porque desde o dia 17 de Abril a vontade de ser obreira tem aumentado dia após dia. Confeço que ao ler esta mensagem e um comentário da sra. Nayara Jurdana verifiquei uma ou duas “falhas” em mim. bem a partir de hoje vou mudar para poder ser futuramente uma exelente obreira de Deus, sem nunca cessar. Um abraço, que Deus o use cada vez mais para nos abençoar.

    • Williams A. da S. de Paula

      10 de Fevereiro de 2012, 18:21

      Bispo eu agradeço pela mensagem abril o meu intendimento na obra de DEUS,me faz ver o invisivél e crer no imposivel não
      é mostrando atraves da carne mas do ESPIRITO SANTO que abta em nos, para que todos como nos cressam em CRISTO JESUS e tenhao vida com DEUS amem.

    • vanessa sa

      28 de Março de 2012, 11:20

      ESTE POST FOI MUITO FORTE!
      FUI LE-LO PORQUE O TITULO ME CHAMOU BASTANTE A ATENÇAO.
      VI QUE SE TRATAVA DO OBREIRO “FEIO ESPIRITUALMENTE”.
      O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇAO ENTRE MUITAS OUTRAS CARACTERISTICAS FOI O SER ANAO.PORQUE ESTA SEMANA APRENDI QUE A NOSSA SANTIFICAÇAO É O PRINCIPIO DO MEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL.

Deixe um comentário

Shadow